quinta-feira, 12 de abril de 2012

Aborto de Anencéfalos: desejo de uma sociedade perfeita ou crime?

Como teólogo e estudioso bíblico, preciso também apresentar meu ponto de vista em relação à discussão e a possível legalização ou descriminalização do aborto de Anencéfalos.
Primeiramente, não se trata de Anencéfalos, trata-se de vida. Depois, descartar uma vida que tem lá seus problemas é possibilitar a extirpação de qualquer vida que esteja problematizando a ordem social. Por fim, legalizar o aborto é dar um veredito sobre as vidas que também são ameaçadas, dos portadores de necessidades especiais.
Deste modo deduzimos que estamos caminhando para uma realidade social Eugênica (sociedade perfeita pensada por A. Hitler, ). Ao descriminalizar a morte dos que não são perfeitos como o mundo deseja, estamos atestando a insanidade presente e sedutora.
Legalizar o aborto de anencéfalos é corroborar e aceitar uma sociedade que poderá descartar a todos os a-normais... Inclusive eu, você e outros, que podemos ser considerados assim pelos que se consideram perfeitos e normais.
Se de fato isso acontecer, infelizmente, poderíamos reivindicar também a legalização do aborto dos políticos corruptos de nossa sociedade brasileira, extirpando o verdadeiro mal, que é a intolerância, o pecado e o desejo da morte dos inocentes.
Pe. Junior Vasconcelos do Amaral,

teólogo e editor da Revista Theologando.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário